Sob nova direção, Atlético elimina América nos pênaltis e vai à 20ª final seguida do Mineiro
O técnico argentino Eduardo Domínguez estreou no comando do Atlético-MG em visita ao América-MG, no começo da noite deste domingo (1º), e viu seu time vencer por 4 a 2 nos pênaltis, após empate sem go...