Continue lendo o artigo abaixo...
O secretário de Estados dos EUA, Marco Rubio, afirmou nesta quarta-feira, 24, que um grupo de negociação sobre Irã voltará ainda este mês para o Oriente Médio, sem especificar exatamente o local. "Acho que isso ocorrerá no dia 30 de junho", disse ele à Fox News.
Em visita ao Kuwait após a assinatura do memorando de entendimento com Teerã, Rubio enfatizou que as negociações técnicas ocorrerão no nível de funcionários especialistas e que inspeções nucleares no país persa serão feitas "em breve". "Eles concordaram com isso. Espero que Irã cumpra o que prometeu, se não, o presidente Trump tem outras opções, como sanções e outras coisas", enfatizou.
Perguntando sobre o conflito entre Israel e o Hezbollah, o secretário respondeu que os EUA querem um Líbano sob o controle do governo legítimo e a paz permanente para a região.
Seja o primeiro a comentar!